6

AINDA AMIGOS INSEPARÁVEIS !


Ficou muito fofo!!

6 comentários:

Girassol

Eu quero!!! Vc ensina a fazer Theo?

anabela marques

realmente fantastico...parabens pelas maos que tem...pelo talento que tem...muitos parabens

Trekos e Telekos

ahhh eu tb quero aprender....monta uma aulinha aqui no ABC Paulista....eu te ajudo a divulgar...faço qq coisa pelo pap deste papai noel....rs

Fasoarte Artesanatos

Lindissimo, acho que ficaria lindo tbm no feltro, que é o que faço rsrsrs
Vc vende o molde?
Bom fim de Semana!!
Deus abençoe!!
Bjs Elaine Fasoli

Dani - Criando e Encantando

Oi amiga tem selinho para vc la no blog..bjossss

Jorge Eventos

Dispomos de papai Noeis para sua festa de Natal. Contato: jorge.elenco@gmail.com