2

Selo Prêmio Sunshine Award


Este selo representa uma rede infinita de indicação dos melhores blogs da internet no Brasil.

Significa que a Sunshine award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!

O selo e o prêmio servem de reconhecimento e iniciativa aos trabalhos dos blogueiros de todo Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.


Algumas amigas me indicaram para fazer parte desse prêmio:










Obrigada a todas pela indicação!


Quem recebe o selo deve seguir algumas regrinhas:


1-Criar um artigo sobre o prêmio.

2-criar um link do blog que o indicou.

3-Indicar 12 blogs p/ Sunshine Awards.

4-Informar aos indicados sobre o prêmio.



Minhas indicadas são:






















Boa sorte a todas!!
Bjoss!

















2 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Esqueceu de mim, sniff, eu tbém indiquei seu blog para o prêmio, tbém são tantas lhe indicando que assim ñ percebeu o meu, rsrsrs, bjs e boa sorte

Niese Tocafundo

Olá,estou aki para te oferecer o selinho "SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS" do meu blog. Eu te ofereço com muito carinho. Fica com Deus!