4

CURSO FLORIPA!!


Atenção arteiras de Floripa e região!!


Vou estar nos dias 25 e 26/03 na Arte e Cor em Barreiros para mais uma oficina, a 1ª do ano!!


Vamos estar fazendo peças de Páscoa e algumas novidades!

Sorteio de peças e brindes!!


Espero vcs lá!!

Bjão!!


Inf: (048) 3258-5500

4 comentários:

Adriana Candida Carneiro

Oi minha linda.... ganhei um selinho e to passando ele pra vc tb... vai la no meu blog e pega pra vc ta?...
www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com
se nao e seguidora me de este presente de estar la comigo tb... hehe

seu blog ta um verdadeiro arraso... bjkk

BELLE

Esse é o meu blog de chocolate conheça e se gostar faça parte dele bjs..
http://mimosemchocolate.blogspot.com/

Malu Souza

Seu trabalho é muito lindo, parabéns.
Estou te seguindo pois não quero perder nada...rsrsrs
Bjusssssssssssssss
www.flordepanoartes.blogspot.com

E.v.art's Atelier

OLá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Parabéns! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe o seu comentário! Beijoss...