18

Galinha Balcão


Simplesmente amo fazer essas galinhas!!

Ficou com carinha de Vovó!!

18 comentários:

LUCIMARY OLIVEIRA

OI AMO DE PAIXÃO SEUS TRABALHOS, VC É GENIAL, COMO EU GOSTARIA DE APRENDER A FAZER TÃO LINDO ASSIM EM E.V.A, NÃO CONSIGO FICAR SEM DAR UMA ESPIADINHA NO SEU BLOG, PARABÉNS VC É UMA VERDADEIRA ARTISA, BJUS NO CORAÇÃO, AQUI VC TEM UMA VERDADEIRA FÃ-ADMIRADORA-AMIGA DE SEUS TRABALHOS

Unknown

SOU SUPER FÃ DO SEU TRABALHO.
É TUDO MUITO LINDO!!!!!!!!!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO !

Luciene e.v.a

Simplesmente maravilhoso!
PArabéns!

Yolis

hermosa ..... como todo lo que usted realiza¡¡

Christina Azul
Este comentário foi removido pelo autor.
Christina Azul

Como sempre suas artes são de encher os olhos.
Você arrasa!!!
Beijos!!!

17 de abril

Anônimo

fofíssima!!!

JMArtes

Adoro seus trabalhos! Muito inspiradores... Amei!!

miteya

Que lindo ...Yaremi
seorial2003@gmail.com

Cia dos Enfeites

Que fofa!!!
Assim como a vaquinha, e todos os teus trabalhos ...muito linda. Parabéns e que Deus te ilumine sempre .
Bjs
Vanderléia

VRPC Artesanato II

+ UMA VEZ ESTOU AQUI PRA APRECIAR SEUS BELOS TRABALHOS!!!!!!!!!!!!!!
TÁ UM SHOW!!!!!!!

bJUS

Ateliê da Miriam

Ficou muito linda,amei parabéns bjs vc é demais

Amanda Fonseca

Perfeita!!! Criatividade é coisa pouca pra você, heim! Amo seus trabalhos, são inspiradores!
Bjks, e parabéns!

Arte Com Quiane

Oi flor!! vim deixar um beijo pra vc e te desejar uma boa semana...
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

www.cha-com-biscuit.blogspot.com

Oi Théo, tô chegando agora por aqui e estou amando, que coisa mais linda o teu trabalho, estou encantada, parabéns, te sigo para não perder nada.
abraços.

Amanda Soares

Meu Deus quanta coisa linda, você tem dom mesmo criar tantas coisas fofas, Deus te abençõe sempre !
Sempre estarei aqui dando uma espiadinha estou te seguindo.
E se puder visite meu cantinho ficarei muito feliz http://amandafeltroecia.blogspot.com/
Bjs.

Adriana Fernandes

que showww....amo suas artes...
parabéns e sucesso

Tayene Costa

Oi Théo! Me chamo tayene, entrei no seu blog por acaso e adorei tudo o que você faz. AS galhinhas são simplesmente perfeitas.

meu blog é http://takriativa.blogspot.com.
passa lá algum dia! bjus
parabéns