14

APOSTILA DE PINTURA COUNTRY EM E.V.A


Olá arteiras !!

Está saindo do forno minha apostila de pintura country tão prometida e esperada!!

Nela ensino todos os passos para a pintura no e.v.a, com fotos detalhadas, material usado e dicas preciosas!!

Aprenda a decorar o e.v.a e deixar seu trabalho ainda mais bonito!!

E na compra você ainda ganha de brinde a apostila " Vasinhos" onde ensino a fazer o vaso que faz parte do meu logo.

Você não vai ficar fora dessa né?

Aguardo seu pedido no email:

arte.evabytheo@hotmail.com

Valor: $ 25,00


Bjão meninas!!

14 comentários:

Ana Fuck

qUE LEGAL THÉO!!!
SUCESSO,BEIJÃO

erilys criações

ola, que legal, como faço p comprar esta apostila.?

Clau Santana

Quero uma. Me manda as informações!
Bjks,
Clau Santana.

Priscila Ferraz

Olá!!!Que legal!!!Como faço para comprá-la?E você tem intenção de vir à Sampa para ministrar algum curso? já terá uma aluna se vier prá cá!!!Bj!

Valéria

Oi, Théo!
Adoro o seu blog e passo por aqui sempre p ver as novidades!
Seus trabalhos me inspiram muito!
Sou sua fã!
Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu blog!
Valéria
www.valeriaartes.blogspot.com

Niese Tocafundo

Oi,passei prá ver se tá td bem com vc e tbm admirar seus trabalhos! bj

Cia dos Enfeites

Olá Théo!!

Depois que conheci seu trabalho não deixo de passar por aqui...adoro suas peças e sou sua seguidora.
Você é maravilhosa e que Deus te ilumime sempre.

Como faço para adquirir a apostila?

Dê uma passadinha no meu blog ...muitas peças sua...se tiver alguma sem os merecidos créditos ...desculpe-me, mas é só me dar um toque que o farei.

Bjs

Léia/Gravatal-SC

Isolde

os trabalhos em e.v.a que tu confeccionas são o que de melhor vi até o momento. como faço para participar desses cursos, do tipo o de floripa? Estes cursos podem acontecer em qualqer cidade? Exemplo Rio do Sul SC.
parabens!

Isolde.

Lú Artes em E.V.A

Olá Theo, é a Lu, tudo bem, amei o curso. Peguei o molde mas esqueci da apostila, vou pegar na próxima semana. Que Deus te abençoe. Passe la no meu blog e pegue um selinho, fiz com muito amor para as minhas amigas especiais. Um beijo fique com Deus.
Lu

Vivianne

Oi Théo, to chegando atrasada rsrs ainda tem dessa apostila para vender? Vem com a dica do vasinho também? Qual o valor?
Aguardo seu retorno querida
viviannepacha@yahoo.com.br
Desde já obg.!
Bjos!

alcy

olá gostaria de saber se ainda tem essa apostila e como faço pra comprar?obg..alcyonne1977@hotmail.com

Adélia

Boa noite!!!
Gostaria de saber se vc ainda tem a apostila da pintura country, o valor e como faço para adquiri-la.
Adélia Silveira

Amanda

tenho interesse na apostila, como comprar? Obrigada e parabéns!!

Ana Carolina.

Bom dia,essa apostila ainda esta disponivel,gostaria de comprar uma meu email mirindoce@gmail.com aguardo contato e desde já agradeço!