14

Peso de Porta gatinho


Amei fazer essa peça.
Ele não tem uma carinha de quem fez arte e não quer devolver o ratinho?
Ahh, deixa eu ficar com ele!!


Peças feitas com e.v.a Kreateva, cola Tekbond e pincéis Condor!!
O que há de melhor!!

14 comentários:

Vânia Arteira

Amaei amei amei, sou louca pra aprender fazer artes como a sua, quem sabe eu chegando no Brasil consiga esse privilegio de um curso com você
http://vaniarteiraeva.blogspot.com/

Ana Brauvers - Ap Artesanatos

Parabens miga... ficouu lindooooooo... adoreiii

beijinhos

Lena Arts Artesanato

Olá Théo ele realmente é um gato ficou muito lindo parabéns.

Mônica de Souza

Simplesmente D+++++++++++++. Como tudo que você põe a mão né?
bjm

Luísa Mendes

Amei adoro gatos, muito bem feito.

Renata Pereira Silva Bezerra

Olá, passando pra fazer uma visitinha e ver as novidades e adorei, muito original. Bom final de semana!!!!
Bjinhos

Sílvia Rosa

que mimo Théo! fabuloso!!!
Parabéns.
Beijinhos

Tânia

amei! è muito lindo! Bjs

Fabi'Artes

Olá querida, que lindo, amei esse gatinho, não só ele como todas as suas peças, vc está de parabéns!Já estou te seguindo e aproveito pra te convidar pra me seguir tbm, será uma honra ter vc lá meu cantinho!
Bjos da Fabi!

fafafloliveira.blogspot.com/

simonearteira

olá, essa peça é a mais linda que vc já fez...
eu amei...
ela está a venda ou molde, passo a passo...
meu e-mail sbmagal@terra.com.br
beijo
simone

carol

Seu blog me inspira !!! tudo é divino e a gente não se cansa de olhar .........aproveita e passa lá no meu também ok !!!

http://carolmazi.blogspot.com

Artes na Tela

Oi Théo. Seu trabalho é muito bonito. Parabéns! Nós do Artes na Tela (shopping virtual de artesanatos), queremos convidar você, para comercializar os seus trabalhos conosco. Entre em contto

www.artesnatela.com.br
www.artesnatela.com.br/blog
comercial@artesnatela.com.br

Um abraço

Anônimo

Boa Noite Théo

Queria dar-lhe os parabéns pelos seus lindos trabalhos, sou de Portugal e vejo com regularidade o seu blog, pena que estou tão longe e não posso frequentar os seus cursos.
Adorei o peso de porta do gatinho, está absolutamente genial, gostaria de saber, se este molde já está disponível para venda. o meu mail é selma.casola@gmail.com
beijos de Portugal

Adriana Monteiro

Olá, AMEI seus trabalhos!! Poderia me vender o molde com o passo a passo desse gato lindo com o ratinho na boca, por favor!!
Obrigada