9

OFICINA VIRTUAL !!


Finalmente minha 1ª Oficina Virtual já tem data!!

Vai ser do dia 09 a 23/04

Estaremos fazendo 4 peças utilitárias:
Vidro
Guirlanda
Vaso
Cobre bolo
E mais 4 peças extras a definir.
Passo a passo das técnicas e pintura de olhos.
Breve estarei postando um pouquinho delas!

Isso além dos moldes, sorteios, dicas e segredinhos da pintura country no E.V.A!

Tudo preparado com muito carinho pra vc!!

O investimento será de R$ 80,00 para duas semanas de curso na comodidade do seu lar
e no horário feito por vc!
Contato diário comigo para tirar as dúvidas.

Inscrições e informações no site:
http://www.arteemeva.com.br/contato

E por email: theo@arteemeva.com.br

Não vai ficar fora dessa né?
Vagas limitadas para manter a qualidade do curso.

Espero vcs!!
Bjão!!


9 comentários:

Fau

theo mandei e-mail pra vc espero que de tempooo bjus

TokdiAmorecomArt Cintia Moutta

OLÁ THÉO!!!
AMO OS SEUS TRABALHOS!!! PARABÉNS!!!
COMO FUCIONA ESTE CURSO VIRTUAL???

Vavá Reck

Oieee..
Hoje é o dia do Artesão ..
Parabéns pelo seu trabalho..que Deus contibue te dando sabedoria e muitaaa criatividade..
Mil Bjos

Michelli amo e.v.a

oi eu gostaria de saber qual material precisamos comprar pra poder interagir com oscurso virtual bjus MI

Valéria

Oi, Querida!
Segura a minha vaga! rs rs
vou fazer o depósito segunda-feira!
bjks, Valéria
www.atelievalerialouza.blogspot.com

Quiane

sucesso querida amiga!!
com certeza será um curso de excelente qualidade

beijos
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com
www.quianestore.com

Keila Cristina
Este comentário foi removido pelo autor.
Keila Cristina

Olá Théo!!!
Ainda tem vagas e até quando posso estar fazendo o deposito, aguardo.bjs
Email:keilarimolo@hotmail.com

Ateliê da Miriam

Oi Theo sou muito tua fã e gostaria de fazer o curso como faço para participar...tomara que dê tempo ainda,se der preciso fazer o pagamento amanhâ pois tem o feriadão.....espero teu contato bjsss
ateliedamiriam@hotmail,com
mcoroa@bol.com.br