12

Oficina Virtual!


As inscrições já estão encerradas e a turma só esperando começar!!
Estou preparando tudo com muito carinho para vocês!!

Obrigada meninas pela confiança em meu trabalho!
Me surpreendi com tanta procura!!

Bjoss
Até segunda!!

12 comentários:

Amanda Fonseca

Amiga, não precisa se surpreender, seu trabalho é extremamente admirado por todas nós, e o prazer é todo nosso em poder receber um pouquinho da sua experiência. Isso será sensacional, nem tô acreditando! rsrsrs

Um grande beijo, e obrigada pela sua amizade!

Fau

ai meu Deus não vejo a hora de começar logo theo vc é de maisssssss mil beijusssssssssssss

Kelbia Campos

poxa é uma pena queria tanto poder participar..:(

Maria Lamoglia

Amiga que Deus te abençõe sempre e obrigada por compartilhar com a gente esse dom lindo que Deus te deu , estou ansiosa beijosss

Valéria

Oi, Querida!
Tive alguns imprevistos e infelizmente não vou poder participar desta oficina... Mas estou aguardando a próxima! Bks e FELIZ PÁSCOA PRA VC E TODA A SUA FAMÍLIA!
Valéria
www.atelievalerialouza.blogspot.com

Rose Janz Teles

Olá boa noite, meu nome é Rose Janz Teles, já me tornei sua seguidora e coloquei seu blog na minha lista de blogs, acho seu trabalho maravilhoso e espero um dia ter a chance de conhecê-la pessoalmente. Quando tiver um tempinho de uma passadinha por meu espaço e deixe seu recadinho.
http://ellegancycricoes.blogspot.com.br/

e se quiser me seguir ficarei muito honrada, se puder também me ajudar divulgando meu blog em sua lista de blogs agradecerei,
bjinhossss doce no seu coração.
Que a paz do nosso Senhor Jesus seja todos os dias em sua vida, família e muito SUCESSO em seu trabalho.

Geisa

será que ainda tem vaga? gostaria muito de fazer.meu e-mail geisard@terra.com.br

Débora C. Machado

Fiquei triste preenchi o formulário 2 vezes fiquei ansiosa esperando as informações para efetuar o pagamento e fiquei fora.
Uma pena gostaria muito de participar.

Atelier Mil e Uma Artes

Querooo muuuito participar da próxima, por favor me avise!!
Email:adalgisa.cruz@ig.com.br
Amei a abelhinha!!
Bjos,
Adalgisa.

Taty

AHHHHH!!!!!! Théo tô muito triste de não ter podido participar desta vez..POR FAVOR!!!! FAÇA OUTRA LOGO QUE ESSA ACABE! POR FAVORRRRRRRR!!!!! Seus trabalhos são incríveis e aprender com vc vai ser demais.. Bjinhos! Taty.

Queila Mayor

aaaai que pena... Nao pude participar dessa vez,mas a próxima nao perco por nada. Sou doida pra fazer oficina com vc,amo demais seu trabalho!bjs. Queila

ivani santos

Esrava sempre atenta,poís o seu trabalho é incrível.Valeu e muito sucesso