10

Natal chegando!

Sei que ainda é cedo mas pra quem trabalha com artesanato o natal tá aí!


Pode ser usado como sousplat ou para colocar o panetone na mesa.

10 comentários:

Bruna Cavalcanti

Nunca é cedo para ideias magnificas como as suas!
Parabens!
Depois de uma passadinha la no meu ok?

Drica Paim Artesanato

Olá linda.
Cedo que nada. Ficou fantástico. Lindo, lindo.
Bjs

Elisangela Camelo

Que lindo, vc sempre arrazando!
hummm to sentindo cheirinho de Natal na próxima aulinha virtual 5, to certa? Rsrs
Bjs no coração!!!


ANGELICA

Muito lindo!

Anônimo

Querida Théo, como admiro seus trabalhos, são tão PERFEITOS que nem parece EVA. Fascinate, parabéns e sucesso sempre, um abraço Sheila/RJ

Alessandra

Adorei seus trabalhos, Théo. Já estou seguindo seu blog! Dá uma olhadinha no meu, também faço artesanatos com EVA. Depois me diz o que achou, ok? =) Um beijo.

Sílvia Rosa

Que lindo Théo...
Penso que vai pintar uma oficina de Natal... será que estou certa????
Beijinhos.

nand'art

Oi, Théo querida muito lindo, parabéns grande mstra, bjs

Marikota E.V.Artes

Lindo de viveeeeeeeeeerrrr!!!!!!
Vou te ligar pra gente conversar ok???
Bjokas mil!!!!!
Saudades!!!,

atelier sol nascente

nossa o tempo passou rapido ja esta chegando o natal cm e bom nehh!pena q aqui no japao n comemora o natal sniffff....
mas amei os seu trabalhos sao lindos maravilhosos!
quem me dera se eu aprendesse so um pouquinho q vc faz rsrsr!!
mas eu estou comecando a trabalhar c o eva!da uma passadinha no meu blog q acabei d fazer e seja minha seguidora!!
http://ateliersolnascente.blogspot.com
bjos fique c deus!!