8

Sousplat noel

E porque não enfeitar a mesa com um sousplat que cabe um refratário?
Vai ficar lindo com seu prato preferido de Natal!


Quer aprender a fazer?
Participe da 
OFICINA VIRTUAL NATAL 2
que começa dia 01/11

Essa e outras peças maravilhosas!

Acesse o site e faça sua inscrição:


8 comentários:

Mônica de Souza

Lindo... perfeito!

Huara Sanches Bernini Francisco Francisco

lindo demais estou amando o curso parabens Theo

Bjs
Huara

Simone

Oi Théo, seus trabalhos são lindos verdadeira inspiração tamanho capricho!
**Bjs**

Juliane Gonçalves

Olá!
Estava olhando suas dicas de artesanatos de Natal, pois adoro me arriscar em coisas novas, rsrs e adorei os posts! Super criativos!

Estou divulgando meu trabalho e espero que não se chateie se lhe convidar para conhecer: Juliane Gonçalves - Designs


Beijos e obrigada!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! -

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Arte em E.V.A by Théo -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Graziela Vieira Montes

Nossa lindos seus trabalhos, perfeitos, parabéns!
venha conhecer meu cantinho tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
bjinhos

Tânia

Amoooooooooooooosuas artes prô! Sds! Bjs

Leskka

Oi Théo!
A admiração é recíproca, pq tbm amo os seus trabalhos!
Bjks e sucesso!