147

PROMOÇÃO NOVA OFICINA VIRTUAL

Já estou bolando a nova Oficina Virtual !
Vc pode ajudar votando no tema e ainda concorrendo a uma vaga na oficina!

Regras da promoção:

* Ser seguidora do blog
* Curtir minha fan page: 
https://www.facebook.com/ArteemevaByTheo
* Escolher um dos temas:

1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)
2- E.v.a Scrap ( Cartonagem e utilitários)
3- Pascoa II  ( Lembrancinhas)
4- Decoração Bebê ( Enfeites e lembrancinhas)

Vc deve deixar sua escolha nessa postagem do blog.

O sorteio será feito dia 24/02 segunda, ao meio dia .
Vou fazer pelo sorteador respeitando a ordem dos comentários.
Só vale uma escolha por pessoa e vc deve deixar seu contato tbem.

Mas atenção!
Só serão válidos os nomes que estiverem nessa postagem do blog, não vou contar as do face ok?

Bora participar!!
espero a sua opinião!!



147 comentários:

Unknown

Théo, escolho pelo tema 1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)
Beijos Janice Lima Alvarez Flores(seguindo o blog como Nice)

Ateliê NIJU Artesanto em EVA

Olá flor!que escolha dificil em...estou na duvida ate agora,mas vamos lá é só um né,fazer o que,eu escolho a opção 1:bichinhos country.Amo muito seu trabalho,meus parabéns,que Deus continue te abençoando.bjinhus
meu e-mail:kelisvigano@hotmail.com

Unknown

Esqueci de por o contato... janicelalvarez@hotmail.com
Beijos, Janice Alvarez

Priscila Mortagua

Lindona!!!! Decoração pra bebê... Sem dúvida vende que uma beleza por aqui!!!! Love you!!!!!

Unknown

Ola theo eu escolho o 4 das lembrancinhas de bebe...
lucillyarmondes@hotmail.com
8949-8275 lucilly

Adriana Artes em E.V.A
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia

Eu tô participandooooo. Te sigo faz anos,AMO seu trabalho.
Beijos Théo.
bvilanim@hotmail.com

Unknown

Escolho -- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)
atelie damiriam @hotmail.com
apesar q gosto de tds os temas bjsss

Adriana Gomes Vesely

Meu contato adrivesely@hotmail.com
Eu escolho ao tema 4:Decoração de Bebê(Enfeites e lembrancinhas),bjs,no face sigo como Adriana Gomes Vesely
Adriana Artes em E.V.A

Adriana Artes em E.V.A

Meu contato adrivesely@hotmail.com
Eu escolho ao tema 4:Decoração de Bebê(Enfeites e lembrancinhas),bjs,no face sigo como Adriana Gomes Vesely
Adriana Artes em E.V.A

Ateliê Fadas Arteiras

1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)

tudo muitooo lindo que vc faz adorooooooooo tudo bjusss

Polidoro Santiago

Minha escolha é Scrap em EVA (Cartonagem e Utilitários).
Meu e-mail é cintiarejanecorrea@hotmail.com

Unknown

Oficina com essa Profe linda é tudo de bom e ainda poder ajudar a escolher o tema!!!
Minha escolha é nº 1 Bichinhos Country... amo mais que chocolate
Beijinhos
Sabrina Silva

CIA DA ARTE BY DEISE F.

olá Eva, bem dificil todas são otimas mas minha escolha é:
4- Decoração Bebê ( Enfeites e lembrancinhas)
tenho recebido muitas encomendas nesse tema seria otimo aprender mais.
meu contato email:deisefolatre@gmail.com
ou facebook link: www.facebook.com/ciadaartebydeisef
abraços!! torcendo muito ♥♥

Unknown

MEU VOTO É OPÇÃO 1 PARA BICHINHOS COUNTRY...MEU CONTATO !!! KAMILA-EVARTS@HOTMAIL.COM OBRIGADA BJOOO

Ateliê Angel Mick

Oi Rainha Théo...rs...amo todos os seus trabalhos, é até difícil escolher só um tema...mas vamos lá...vou ficar com o 3..cartonagem.
E com certeza vou ganhar a vaga!..pq estou torcendooooo..rs

bjs mil e sucesso sempre!

Unknown

Théo gosto de todas as alternativas, mas escolho:
2- E.v.a Scrap ( Cartonagem e utilitários)
Pois amo Cartonagem em EVA.

Bjos.

vanvan.artes1@gmail.com ou
https://www.facebook.com/VanvanArtes

Marian

Oi Theo quero todas..rsrsr, mas podemos começar pela 4 Decoração bebe.
Marianrodrigues@pop.com.br

Bjsss

Solange convites, lembrancinhas e personalizados

escolho EVA scrap (cartonagem e utilitário) meu email solgyn2@gmail.com

Claudia Martins

Oiiii profinha lindaaaaa...eu escolho 4-Decoração de bb. Bjo, bjo, bjo

csmartins_09@hotmail.com

Aline

Ola, gosto de tudo que vc faz. Mas fico com a opção 2 EVA scrap. aline3866@hotmail.com

Cissa

Oi, Théo, eu escolho o tema n° 04, decoração de bebê. Meu e-mail é: cissa_poa@hotmail.com Bjsss

Eva Vick

Théo, escolho pelo tema 1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)bjs

FLOR DE LISA

Difícil... hummmm... vou escolher a opção 2.
flordelisa.atelie@gmail.com

Eva Vick

Esqueci do meu nome kkk

Théo, escolho pelo tema 1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)

nome Vick Bernardo
e-mail vickbernardo@gmail.com

obrigada

Leila

Oi, Théo.
Saudades das oficinas.
Todos os temas são ótimos, mas eu acho o de decoração de bebê muito interessante.
Beijos
leila_corato@uol.com.br

Art by Déia

Oi Theo,
Eu escolho o tema 4 - Decoração de Bebê (Enfeites e lembrancinhas).
Meu emai:andmeirelleslima@gmail.com

Flávia Paula

Oi Theo...fico com a número 1, apesar de ter vontade de todas...e fico também na torcida...flavianperazzoli@gmail.com

Fabiola

Oiiii Théo, escolho o tema 1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)a..amoooo....bjoss
afcs2012@live.com

Unknown

Meu Deus, oficina com vc é um sonho! Rs
Meu voto vai para o tema 4- Decoração de bebê. Já te sigo no face.
Meu e-mail: arteirare@gmail.com

Unknown

Oi Théo escolho a nº 4-Decoração de Bebê (Enfeites e lembrancinhas).Meu e-mail é michelesilvap1@hotmail.com - Fico na torcida .....

Janelise

Oi Théo, escolho a tema 2 - E.v.a Scrap (Cartonagem e utilitários)

Meu e-mail: janecris_magalhaes@hotmail.com

Dedinhos cruzados!!!

Dirlei

Olá!
Fico com a 4ª - Decoração de bebê (Enfeites e Lembrancinhas).
Contato: bili_bio19@hotmail.com
Cruzando os dedos aqui... rsrsrs

Adriana Edinger da Rosa

Oi Théo escolho o tema 2 e.v.a scrap!! meu e-mail: artesdamasinha@gmail.com beijão e fico na torcida!!!!

Bia

Eu quero Bebê (Enfeites e Lembrancinhas)...
Beijosssss

Unknown

Olá mestra!!!
Difícil, muito difícil escolher um tema pra uma oficina contigo, mas como estou amando de paixão ser vovó e cuidar de bebê depois de trinta anos, não poderia deixar de escolher o tema DECORAÇÃO DE BEBÊ... Já estou de dedos cruzados para que ele seja o eleito. Beijos Amada!!!
telvatanajura@gmail.com

Unknown

Amoo todos mas escolho o 4- decoração de bebe.

Arte com Amor Sempre Juntinhos By Déia Andrade

Oi Theo escolho decoração para bebês
Meu imail andradecarlos_andreia@hotmail.com
Bjs...............

Darling

eu gosto de decoraçao bebe,particularmente amo todas as artes da theo!!!!!!
Darling Borges.
mydarlingjulia@hotmail.com

elisete

Olá Théo vou ficar coma opção 2. email elisetebentoyahoo.com.br

Taysa Rodrigues

OI THEO

EU GOSTARIA DO TEMA 1 BICHINHOS COUNTRY

BJS

Samanta

Olá!
Fico com a 4ª - Decoração de bebê (Enfeites e Lembrancinhas).
Ja te sigo no face.
Meu e-mail é samanta.duarte@hotmail.com

Jussara

A tarefa é difícil mesmo, mas escolho o 4- decoração de bebe.

Unknown

eu escolho 2 (eva scrap)
fau.arts@gmail.com
todos são lindoss

Meu Atelie

oi theo amo suas oficinas e para complementar optaria pela 4 decoração bebe, beijos

Meu Atelie

esqueci o contato linda e andreamendescs@hotmail.com

bia

meu voto é para bichinhos country,adoroooo,
contato:acarolina2002@hotmail.com
bjnhs

Unknown

Escolho decoração bebê.

Artes da Ilze

Vamos lá escolho a decoração bebê.
ilzepinheirofernandes@hotmail.com

Suely Oliveira

Olá Théo! eu escolho Bichinhos Country. Bjs!!!

Suely Oliveira
Este comentário foi removido pelo autor.
Suely Oliveira

Olá Théo! eu escolho Bichinhos Country. Bjs!!!
Suely.guilherme@ig.com.br

Regina

Adoraria fazer a nº 1
Bichinhos Country (Utilitários e enfeites).
Bjos

Regina

Contato readmaoliveira@gmail.com, escolhi a nº 1

Laura de Garza

Todas están muy bonitas. Creo que escojo la de decoración de bebés. Usted tiene un toque especial para eso. Un saludo maestra Theo.

Unknown

Olá Théo, minha sugestão é Bichinhos Country. Meu contato é: joleal_souza@hotmail.com

Unknown

OI THÉO SOU NOVA POR AQUI MAS AMO SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS EU GOSTARIA DO TEMA DE BEBÊS BJUS,LEKALB@HOTMAIL.COM

Patricia Volpini Oliveira

Ei, Théo!!!!
Decoração bebê...
triciavolpini@ig.com.br
Bjn

Unknown

Eu escolho a nº 04, TEMA DOS BEBÊS, temos pouca coisa de qualidade com esse tema e feito por vc será imperdível.
Sou sua fã, seu talento é incontestável...
Meu email : claudiamb.01@gmail.com

Unknown

Oi théo!! escolho a 1 bichinhos country!!! lindo seu trabalho!! Eu quero muuuuiiiiito ganhar!!!!! lilian_cordeiro1@hotmail.com

Unknown

Oi Théo, tbm escolho o tema 1. bichinhos cuntry.
angela_fachinelli@hotmail.com

Bjs!!!!!

artesdaclaudinha

Olá Théo...que saudades das Oficinas...e de você tb querida!!
Na próxima se Deus quizer eu participo tá.
Meu email: claudiaviveiros@gmail.com
Meu tema escolhido é o de Bichinhos Country...Amo de Paixão...
Bjs Abençoada.
Cláudia Inácio.

Márcia da Luz Bilck

Boa noite Theo gostaria de fazer os bichinhos country, bjsssssssss

Unknown

Eu gostaria da oficina Páscoa 2, meu emai é jpratalli@bol.com.br. Obrigada

Unknown

Oi Theo gostaria de fazer a oficina 1 Bichinhos Country, meu e-mail é kaesche@hotmail.com

Unknown

4- Decoração Bebê ( Enfeites e lembrancinhas)

Esse é meu voto!!
Meu email: eufacoarte.nice@gmail.com

bjos theo! saudades!

Wahine

Oieeee escolo bichinhos country Théo torcendo pra que essa seja a vencedora na escolha bjs

wahinetigrinha@gmail.com

Sandra Cunha

Olá Théo, como sempre ideias maravilhosas, fica até difícil escolher uma... enfim, vamos lá... eu escolho decoração bebê... fique com Deus, que ELE continue te iluminando e te abençoado nos trabalhos lindos e maravilhosos que você faz... Beijos!!!!! Sandra Cunha

Marcia

Olá Théo, já curti a sua página e estou seguindo o blog. Escolho a oficina E.V.A scrap.
Um abraço.
marciaferreirar@hotmail.com

Andrea Melo

Olá Théo!
Meu voto é:
1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)

Beijos,
Andrea Melo
filhotas1@hotmail.com

Que seja doce
Este comentário foi removido pelo autor.
Que seja doce
Este comentário foi removido pelo autor.
Que seja doce

Oi Théo ! Tudo bem? Difícil escolha!

Fico com o numero 2(scrap). Beijos
Tudo de bom!
carmenlbruschi@gmail.com

Priscila BVS

voto no scrap, mas o que ganhar sera um prazer aprender....
priscilabarbosapp@yahoo.com.br
clubeeva.blogspot.com
abs

Atelie Pontos e Artes

Olá théo nossa que escolha difícil e complicada, mas escolho Páscoa II (lembrancinha). Te sigo no blog como Cleyciane Vaz, e no face também com o mesmo nome. meu contato é: cleyciane123@hotmail.com...
Lindo seu trabalho e parabéns...

Priscila

Olá Théo!!! Fico com a 1 - Bichinhos Country.
Beijossss
Priscila

Unknown

Oi, escolho a primeira opção...bichinhos country. Theo vc está devendo uma oficina de aniversário, com bolo fake, lembrancinhas....etc. Bjs.

Unknown

Amo muito o que vc faz tudo é muitoooooo perfeito mas acho que a 2- E.v.a Scrap ( Cartonagem e utilitários)ficaria bem legal...

Claudia Silva

Unknown

eu gostaria da decoração de bebe

Regiovane

Ola Theo!!! Todas suas oficinas sao um espetaculo... trabalho maravilhoso vc faz e nos presenteia... qualquer oficina q ganhe sabemos q sera perfeita, afinal... tudo vc poe suas maos de fada... obrigada viu por nos presentear com tantas coisas lindas... eu escolho Pascoa II... BJ

Unknown

meu contato em-zem@bol.com.br bj

Luciane

Pode escolher todas? Hahahaha... bom, voto na opção 2, Scrap. Beijo enorme! Luciane Albuquerque

Ateliê da Dê

Théo que escolha dificil amore...mas vamos lá...decoração de bebes...
denise.mota@terra.com.br

Bjs

Andreia Braga

Oi, minha linda!! Estou em dúvida, mas vamos lá. 3ª opção: Páscoa II (lembrancinhas). Meu e-mail é andreia.braga.27@gmail.com
Bjos,
Andreia Braga

arlete

Oi Théo! Quero participar e escolho o tema Bichinhos country(enfeites e utilitários)

Meu e-mail: msoarlete@hotmail.com

Adoro o teu trabalho é muito lindo
Arlete

Gerusa Flávia

Bom dia!!!
Tema bebê!
gerusaflaviasilva@yahoo.com.br
Obrigada!
Beijos...
Gerusa

Roselink

Muito lindo, adoro o teu trabalho

1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)

rosloma@gmail.com
Obrigada
Beijos...
Rosa

Priscilla

4 - 4- Decoração Bebê ( Enfeites e lembrancinhas)

e-mail: florzinhaarteira@gmail.com
blog: http://florzinharteira.blogspot.com
face: https://www.facebook.com/pages/Florzinha-Arteira-Atelier/396012537201019?ref=hl

Unknown

Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)
email debora_motta31@hotmail.com
face debora salles
bjssss

deboar germano

BOM DIA!!!!!
GOSTARIA DE VER Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)
Email.deboragermano77@gmail.com
bjcs

Sandra

OI flor eu escolho bichinhos country
sandravossgruetzmacher@ig.com.br

lesinha arteira

oi escolho o tema 3 pascoa lembrancinhas email lesinhaa.arteira@hotmail.com

blog http://lesinhaa.arteira.blogspot.com

Lígia

Oi Théo saudades!
Olha eu escolho 4- Decoração Bebê ( Enfeites e lembrancinhas) espero que eu ganhe, rsrrsrs
Bjão.
triccy_fofuchasemeva@hotmail.com

Laiz

Parabéns Théo, tudo aqui é maravilhoso!
Escolho bichinhos country.
Bjs.
meu contato: luarartes@hotmail.com

Mavi Bardella

Oi Théo escolho o tema: Decoração de Bebê. Adoro seus trabalhos, estou torcendo para ganhar.
Contato: keziabardella@hotmail.com
Bjs!!!

Regiane

Oi adoro seus trabalhos!!!
Gostaria de participar...escolho o tema bichinhos country.
sainanbraga@yahoo.com.br
meu nome é Regiane Ananias Braga

Unknown

Boa noite... gostaria que fosse opção 4, decoração de bebê... js!!!! jadievani2jpmr@gmail.com

Unknown

Oioi Querida Theo,

Boa noite!!!

Eu gostaria que fosse a opção 4 decoração de bebe.
arianeioio@hotmail.com
Obrigada
Ariane Faria

Anônimo

Oi Theo! Gostaria que fosse a opção 4. Obrigada! E um abraço. Meu contato : lamardf@hotmail.com

arte em eva

oi theoo... meu voto vai para oficina de pascoa lembrancinhas....

assim bem voltada para sala de aula....beijinhossss
alessandra soares

Ana Márcia

Olá Théo!!
Voto em Decoração de Bebê
ana.pocahontas@gmail.com

Drica Paim Artesanato

Olá linda,
voto bichinhos coutry
bjs dricacabpaim@hotmail.com

ANA ARTEIRA

Bom dia, eu escolho decoração de bebê...meu e-mail é ana_clau_bc@hotmail.com
bjos

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Olá Théo, eu escolho pelo 1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites).
contato : carla_girl07@hotmail.com
Beeeijos

Unknown

Olá amiga, ñ custa tentar ganhar né? rsrsrs.
Eu escolho Decoração de Bebê!!
Bjus de canela

Clar&Luna

Bom Dia!!!
Opções maravilhosas, mas eu escolho a nº1. Ja estou ansiosa!!!
Bjs!!
clarelunaarts@gmail.com

wanya

Olá Théo,eu escolheria todas,rsrsrs,mas amo decoração de bebê,obrigada

Unknown

Théo adoraria qualquer uma, mas como o objetivo é escolher, adoro e.v.a. scrap, e acredito que poderíamos nos preparar para o dia das mães com essa oficina.


Unknown

rsrs também esqueci de colocar o contato srafono@hotmail.com

Andréia

OLÁ THÉO,SAUDADES DE VC!!!NÃO RESISITI E PASSEI PARA CONCORRER NESTE NOVA OFICINA ,AI QUE DÚVIDA,MAS VOU OPTAR PELA LEMBRANCINHA DE BÊBÊ,ABRAÇOS!!!
silvadeia.barcelos@gamil.com

Dona Joaninhas Artes & Presentes

Todas seriam maravilhosas Theo , com suas mãos de fada , todas seriam um espetáculo, mas para a primeira poderia ser tema Bebê.
Meu email: donajoaninhas@gmail.com

Geni

Olá flor....nossa que dificuldade hein.Mas vamos lá eu escolho a de bebê.
Meu e-mail é: geni-ms@hotmail.com

Katia

Páscoa II

Katia

professoraTT

Minha escolha é Scrap em EVA (Cartonagem e Utilitários).
Meu e-mail é ttoscanodeandrade@yahoo.com.br
Seguindo como professora TT

Rose-qmimos

Olá,amada,salve,salve!
eu escolho a 1/ bichinhos country.bjão

Atelier Monica Ce

Eu escolho bichinhos country.
Meu email monicacebtt@gmail.com
Sou seguidora do blog e do face.
Bjs...

MARIA INÊS ( INÊS ARTES EM EVA )

1- Bichinhos Country

Adorooooo seus sorteios.
Boa sorte para mim!

MARIA INÊS SODRÉ DE AGUIAR
misaguiar@yahoo.com.br

nand'art

Oi Théo minha sugestão é decoração de bebê. Bjs

Priscila Aristimunha,

Oi Théo,
eu escolho o tema 1 - Bichinhos Country.
Já estou te seguindo no face e aqui pelo blog também!

Beijos,
Pri
(Priscila Aristimunha)

Catarina Moraes

Oi Theo,
Escolho e.v.a. scrap.
Meu email é cat.moraes@gmail.com
Beijinhos

Unknown

Theo, acho o máximo a mistura das artes, portanto o meu voto vai para Scrap e EVA. Bjs

Unknown

Théo, escolho eva e scrap, gostaria de aprender a fazer maletinhas e frasqueiras lindas.
Seguindo seu blog como solmitiko.
Bjks
emails:
solangelmma@hotmail.com
solmitiko2gmail.com

Unknown

escolho 4 decoraçao bebe, estou participando da oficina doce pascoa,
Danieli Da Cunha email: duda-pzo@hotmail.com. bjinhos

Anônimo

Oi guria! Como sempre vc nos surpreendendo com suas maravilhas! Coisa bem boa, ne?!
Bem, eu escolho o tema E.V.A SCRAP e meu contato: patriciarod.psico@yahoo.com.br
Um abracao!!!

Anônimo

Patricia
Ops, esqueci: meu nome eh Patricia Rodrigues
Email patriciarod.psico@yahoo.com.br

Danizinha

1-Bichinhos country meu contato: dada.catunda@gmail.com

Turma de EJA do Loréa Pinto

Oi Théo
Escolho o tema 1 Bichinhos country
Estou no face como Ana Marta Motta

Turma de EJA do Loréa Pinto

Chiii!! Esqueci de colocar meu contato anamarta03@gmail.com

Unknown

Bom Dia querida...eu escolho a opção 4-decoração de bebês, sigo como Ana Paula Becker e meu e-mail é catarinabecker@bol.com.br um grande beijo!

atelie borboletinha arteira

Bichinhos country , adoro peças utilitárias..

atelie borboletinha arteira

esqueci de colocar meu emai, rosianemachado2009@hotmail.com

Carol Sales

Apesar da dúvida enorme gostaria do curso com Decoração de bebê. Meu contato é acsales251@gmail.com

Paulinha Freitas

1- Bichinhos Country ( Utilitários e enfeites)

Meu email: paulinhafreitas@msn.com

SCaroline

Olá, Theo! Como vai?
Tenho interesse no curso de Lembrancinhas e decoração de bebê. Vou torcer para esse tema ganhar.
Meu contato:scbo.letras@gmail.com

Super beijos!
Caroline

Liliane

Ufa!Ainda dá tempo? Escolho bichinhos country...Meu contato: lilimaibra@gmail.com. Abração

Liliane

Ufa!Ainda dá tempo? Escolho bichinhos country...Meu contato: lilimaibra@gmail.com. Abração

Elaine Alves

Escolho bichinhos country.....Meu e-mail.: elainealves.artesanato@gmail.com
bjs

Unknown

Escolho a opção trÊs: enfeites e lembrancinhas de bebê..

Unknown

escolho a opção três: enfeites e lembrancinhas de bebê... contato amandinhaq_7@hotmail.com

Unknown

Oiie *-*

Eu escolho sem duvida a opção 4- Decoração Bebê - Enfeites e lembrancinhas!!

meu email é leidejoycee@gmail.com

Bjooos!

Marcela Barros Artes em E.V.A

Escolho Bichinhos Country. Parabéns linda, seus trabalhos são divinos.

meu contato é:

celamartins24@hotmail.com

Beijosssss

Unknown

Oi Theo.....Sou sua fã e realmente é muito dificil escolher, pois independente de qualquer tema tudo que vc faz é show, mas minha primeira opção seria ( Bichinhos Country)
Sigo vc em todos os canais.
Meu contato é: janaina_michele@hotmail.com

bjus....

Kelli Falcão

Oi Théo escolho bichinhos country.
Seguindo o teu blog e pagina curtidíssima!!!
Meu email é:
anaikelli@gmail.com
Bjoks Kelli Falcão

thany dz

bichinhos country, thany dz

Anônimo

OI BOM DIA ...COMO ESTAMOS EM ÉPOCA DE PÁSCOA PREFIRO O PÁSCOA II...TENHO CERTEZA QUE FARÃO PEÇAS MARAVILHOSAS DEPOIS OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE...claudiaartes16@hotmail.com.

Claudia

Eliana e Adriana

O Théo,minha escolha é Decoração de Bebê .Bjs