17

Cobre Bolo Mamãe Noel


Esse cobre bolo foi criado e produzido pela Michele, dona da Loja Unipreço em Colombo onde dou curso.


Simplesmente linda!

17 comentários:

MARY'ART

me apaixoneiiiii ameiii parabens!!!!

Luciene e.v.a

LInda??
é pouco. Maravilhosa!!!!

Nelma Medeiros

Olá Theo! Que graça essa mamae Noel, muito meiga...rsrs.

Mari Artes & Família

Que coisa mais linda!!!

Pollyana Maia

Que lindaaaa!!!
Estou maravilhada!!!
Parabéns!!!

Atellie Art Monny e Cia

OÍ MIGA AMEI ESSA MAMÃE NOEL LINDA!!!!.APROVEITO PRA TE DEIXAR UM CONVITE PASSA NO MEU BLOG E DEIXA UM RECADINHO E A FRASE PRA VC TBM GANHAR O MOLDE GRÁTIS DA INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG.
http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/2010/10/molde-gratis-1.html
BJKAS TE ESPERO!!!!MONNY

Luiza

Eu fiquei realmente apaixonada por essa vovozinha!!!!!!
Amei muito mesmo!!!!!
Parabens..
seus trabalhos sao lindos!!!!!!!
beijosss

Luciane Loures

Olá Théo!
Está lindíssima! Parabéns!!!

produtosartesanaisartmanhas

Oiii Théo...cada coisa maravilhosa...amei...aproveite e faça-me uma visitinha pra conhecer minha nova coleção de natal também; ah e participe do sorteio...Te espero lá.
Bjos
Andréa

Joci

oi miga, tem um selinho pra vc no meu blog. bjs

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA

OI THEO!!!AMO SEUS TRABALHOS DE PAIXÃO!!!PARABENS!!!BEIJOS!!!FLOR.

gosto_pratico_e_apoio_artesanato

Parabéns!!!! Quanta coisa linda no seu site.

Bjos
Fátima

SALUQUIA ARTE

Quero levar essa vozinha pra minha casa. Ficou muito linda mesmo.
Beijos

Saluquia

Gislaine Garofalo Alarcon

Olá! Acho todos os seus trabalhos lindos. Está de parabéns. Gostaria de saber como você faz o suporte para oporta bolo. você compra pronto e depois reveste ou a base é também de eva? Meu e-mail é gislainealarcon@superig.com.br ou alamandaartepedagogica.com.br. Beijos.

fabiola

oi adorei esse cobre bolo gostaria de saber como se faz quero o molde como faço para conseguir eu tamben faço e.v.a e salgados para festa deus abençoe vc com esse trabalho tao maravilhoso

Debora Salles

Oi amei esse cobre bolo gostaria de saber como faz para ganhar o molde da vovó que Deus lhe abençõe debora_motta31@hotmail

CRIS VIDAL

adorei,
este trabalho é lindo gostaria de receber o molde para fazer para minha mãe
desde ja agradeço e parabens pelos trabalhos.
cristiane vidal
santa rosa de goias - go