14

Cobre Bolo Papai Noel


Mais um cobre bolo, ou melhor, panetone!!

Para fazer par com a Mamãe Noel.

14 comentários:

Luciene e.v.a

Ficou maravilhoso. Bem no estilo natalino mesmo.
Bjussssssssssss

Pati Guerrato

Théo fico de boca aberta cada vez que te visitooooooooooo.... rsrs
Parabéns pelo seu trabalho!!
beijinhos

Fazendo Arte

Está um espetáculo, muito lindo.
Te desejo muito sucesso....
Bjs...

Patrícia DuArte

Olá Théo!!!

Suas peças são MA-RA-VI-LHO-SAS!!! Parabéns pelo talento!!!
Sucesso!!!

Ana Lucia Ramos Fuck

Maravilhos Théo!!!!!!

rosineide_tozinha

que lindo ficou divino parabéns! eu queria muito entender como é feito passo a passo, beijos...cantinho das artes em eva.

scrapdecor

muito maravilhoso

EVAndreia

Théo parabéns, amei seu blog...!
Quanta beleza...fiquei encantada!

bjs
Andreia

TEKBOND

Nossa Théo! Ficou malavilhoso!Lindo Parabéns!

Bjos
Fátima
http://tekbond.blogspot.com

Nanddo Castilho

Oii Théo, tudo bem???
Estou lançando meu Blog!!
Gostaria que você desse uma passadinha lá.. para dizer o que acha de minhas peças...

http://artesananddo.blogspot.com/

Adoro seu Blog!!!
Sempre dou uma passadinha aqui!!
Abraços Nanddo.

Ju Presentes

Como se chama o material para se fazer esta barba do papai noel?

Anônimo

OI Theo, que lindo, posso perguntar uma coisa? Que lã é essa? Você sabe me dizer onde encontro pra comprar, aqui em Laguna-SC não encontro esse tipo de lã.Obrigada.

Marcia

Hi, esqueci de dizer quem sou eu, desculpe. (a da barba de lã).

Márcia

Ai meu Deus, onde ando com a minha cabeça, há nos e.v.as eu sei, que loucura, deixa te dizer outra coisa, que pena não poder participar do curso em Floripa, é aqui pertinho, mas infelizmente não posso ir, mas acompanho tudo no site, obrigada, de novo.
Márcia
mar.guto@hotmail.com