7

Cobre Bolo Joaninha


Não adianta, adoro fazer!!

7 comentários:

Ana Lucia Ramos Fuck

Fofíssima,Parabéns!

CANTINHO FLORIDO

LINDA ,AMEI !!QUANTO CAPRICHO ,OS DETALHES E O AMOR REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA !!PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO E OBRIGADA POR NOS BRINDAR COM SEUS TRABALHOS ,SÕ LINDOS DE VIVER !!BJUS!!

Blog da Nonô

Tá linda demais!!!!
Acho que essa gulosinha já comeu todo o bolo né?
Parabéns por seu maravilhoso trabalho... Noemia

Erica

Amei, amei por vafor manda o molde pra mim! tô fazendo o aniversário da minha filha de 2 aninhos e o tema é jardim encantado e vou vesti-la de joaninha se incrementar com um cobre bolo na mesa de sobremesa lindo assim vou te agradece pelo resto da minha vida. rsrsr.

meu e-mail é ericavhsturismo@yahoo.com.br

morango & chocolate

Lindo, Lindo , podes mandar o molde para mim?, eh só falar o preço meu email jubisera@hotmail.com

samxavierc

oi flor que cobre bolo liiindoo você tem apostila pois quero tentar fazer uma te mando o resutado beijos email elisreginalili@hotmail . to esperando resposta

Priscila Mortagua

Oh Jesus!!!! Que coisa mais linda, pró!!!!!!!
Beijão da baiana!