9

Papai Noel tradicional


O mesmo Papai Noel anterior, mas com uma roupa mais tradicional.

Repare no efeito do craquelê nos detalhes da roupa.

O e.v.a é mesmo um material incrível! Dá pra usar de tudo nele!

9 comentários:

Ana Lucia Ramos Fuck

O QUE DIZER DESSA PEÇA??
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!

Deart´s - Sonhos Possiveis

Ficou maravilhoso?
bjs

canto dos meus encantos-By Virginia

Esse papai noel não tem palavras.
Simplismente Maravilhoso,Lindo D+++++.
Bjs

VI SOUZA

O SEU ARTESANATO É O HÁ QUE LINDO!!!!
EU FICO BABANDO... RSRSRSRS
UM DIA CHEGO LÁ!!! RSRSRS
DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO!!!!
ESTOU AGUARDANDO UM CURSO SEU EM BH.
BJOS

Gilmara

OLa!Amei este lindo papai noel!Arrasou!bjos e bom bdomingo!!!!

Sabrina

Que coisa mais linda este papai noel... parabéns pelo trabalho... simplesmente maravilhoso!!! Estou iniciando meu blog... se quiser dá uma passadinha por lá... mariafutrica.blogspot.com... bjs!!!

Anônimo

Lindoooo!!!

Patrícia DuArte

Oi Théo!
Seu trabalho é realmente incrível...Cada peça mais linda que a outra...
Parabéns pelo talento.
Abraço!!!

Lucinéia

olá Théo vc faz cada peça uma mais linda do que a outra.... eu gostaria de comprar o passo a passo desse papai noel o mais rápido que puder... vc vende? tem apostila?