7

Sempre apreciados









Não sei se vocês são assim, mas sempre gosto mais da segunda peça do que da primeira.



Algumas como as guirlandas já fiz muitas vezes, mas parece que sempre ficam melhores.


Estou com saudade das peças antigas, do primeiro orkut hehe.


Acho que vou começar a reeditar algumas como essa porquinha. Sempre modificando, claro!



Mas não deixando as novidades de lado. Estou terminando algumas encomendas e logo, logo tem coisa nova por aqui!


Bjão!!

7 comentários:

VRPC Artesanato II

Parabénss ficaram fofas d+ ,lindo trabalho!
Bjka

Andrea

Tô doida pra ver as novassssssssssssss...mas me encantam com essas mesmo..lindas lindas, sempre!!ó, meu tel ta tocando...é a theo..kkkkkkk

Gigi*_*

Olá querida!Nossa, estou encantada por seu trabalho!São praticamente perfeitos e maravilhosos!Já virei seguidora e admiradora da sua arte!Parabéns por tanta beleza!Bjssss, q Deus te abençõe e te ilumine a cada dia!

=) Festa das Cores

Théo
amooooo suas artes!
voce é com toda certeza uma fonte de inspiração pra mim!!
Deus continue a te abençoar muito!
bjos
LÊ Miyazaki

ZANJARTEIRA

AAAAAAAMO TEUS TRABALHOS,AACHO TUDO MUITO MARAVILHOSO!!!!
BJS

Nanci Casais

Oi Théo,
Quero parabeniza-lá pelos lindos trabalhos que você faz, Deus te abençoe...fiquei encantada!
Sou seguidora do seu blog, já tem algum tempo e nunca tinha feito um tour nele, hoje foi o dia "D".Se sentir de Deus visita o meu blog e me siga também!
Beijos.
http://artesbynanacasais.blogspot.com

Anônimo

Theo, vc vende os moldes dessas guirlandas de bebe (porta maternidade)? estou interessada.
mto lindo seu trabalho.
se vender me manda o preço por email: ggisellematias@gmail.com
bjus