11

Vaso espantalho


Não é segredo pra ninguém que eu adoro espantalhos!!
Esse é pra combinar com a espantalhinha!!

11 comentários:

VRPC Artesanato II

Está lindo demais amiga, adorei! Vc arrasa em todo trabalho que faz, adoro vim ver as novidades e aprender com pessoas de talento com vc!
Beijos no coração!

karla

Oi,eu acompanho seus trabalhos e acho lindo o que vc faz,parabens!Sou sua fã.Beijos Karla.

Adriana Artes em E.V.A

Tem um selinho pra você lá no meu blog,bjs!!

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A.

Passando pra dizer que está tudo muitoo lindo por aqui, aliás como tudo que você faz né? Parabéns pelos trabalhos!

Gostaria de te convidar para particpar do 1º sorteio do meu blog (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com). É meu primeiro sorteio e gostaria que você participasse dele.

Desde ja te agradeço pela atenção!

Fica com Deus

bjos

Dani

Detalhes E V A

oi Theo como ficou lindinho, amei, vai fazer par com minha espantalhinha rsrsr!!! Como já te disse Adoro seu trabalho fico maravilhada com os detalhes!!! Bjinhos no coração!!!
Fernanda H. BH/MG

jovoloski Artes

perfeito!!

Lisa de Carli

Lindooooo ficou!!!
A casa com esse peso, fica muito cute!
Bjão

GunaArts

Adorei o seu trabalho, comecei a fazer alguns cursos e agora estou montando meus trabalhos..você é um dos quais eu me inspiro.
Seu trabalho é lindo!

Beijo Théo!

ROSÂNIA

AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA NO BLOG E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

DANI NAZARÉ

oi sou sua fã e seguidora estou montando um blog e gostaria e seria uma honra ter vc como seguidora , vc é um grande exemplo p mim amo o seu tarbalhoooooooooo meu blog é http://oficinaarteeva.blogspot.com

ArtRay Artesanatos

Muito bom seus trabalhos gostei. E como você comentou que ama espantalhos,..., eu recordei que tenho uma encomenda de de espantalhos para a festa junina, mas estará pronta só no dia 05 de junho. Depois, se der, dá uma olhadinha lá no meu blog, que vou postar no dia 06 de junho! Abraços e que o Senhor Deus continue a te abençoar em suas artes!!!