10

Gato Feliz


Fiz esse gato pensando numa aluna especial, que tem muitos gatinhos!
Ela adorou o dizer:
Aqui vive um gato feliz e seus donos de estimação.

Todo feito com e.v.a xadrez Kreateva.

Colado com Tekbond

E a pintura como sempre com pincéis Condor!

10 comentários:

Cia dos Enfeites

Ai...Ai...Ai...que saudade !!!
Mas...vale a pena as sumidinhas...hihihi
Amei todas as peças ...
esse gato ficou um show ...voçê é D+.

Beijos

Léia/Gravatal

VRPC Artesanato II

Lindo!!!!

A cada visita neste cantinho me surpreendo ain da mais com sua criatividade, porque o talento já é insuperavél!

Sucesso sempre!

Bjuss

Vani Helena

Luciene e.v.a

Que fofura de trabalho. Parabéns pelo capricho de sempre!

LINDEZA ARTES

Uauuuuuuuu!!!
Eu amo gatos e não poderia deixar
de ficar apaixonada... rs rs rs.
Ficou uma lindeza!!!
Bjus da Paulinha

paty

Ola Théo, amei seus trabalhos,são lindos.
O gatinho é muito fofo ,parabéns.
UM abraço,Paty.

TRAKINAGEM

AI QUE GATO LIIIIIIINDO...PERFEITO COMO TUDO QUE VC FAZ...ADOOOOOORO GATOS. BEIJOS!!!!!

zanza

Amei , muito lindo !!! bjnhos

Mônica de Souza Oliveira Santos

Coisa mais linda seu blog, e os trabalhos então, cada um mais lindo que outro... estou encantada. Queria saber se vc dá cursos via skype, me interesso em fazer. Aguardo contado. http://www.monicasos.blogspot.com/

Stk Artesanatos

ola théo,quantas coisas lindas!! amei seu trabalho .que Deus te abençoe sempre, pra que voce continue com esse talento,esse capricho..bj

Rosemary

Nossa que lindo esse gatinho, sou louca para aprender pintura country,mais aqui em Maceió não conheço nenhum lugar que ensine.
Já sou sua seguidora e te convido para conhecer meu espaço,espero que goste.Beijos!!
http://www.orecantodasnovidades.com/