10

Menino Fofinho


Para um bebê muito fofinho!!

10 comentários:

Marta Vieira

que lindo!
amo de mais teu trabalho ele me inspira bastante!
BJS!!

VRPC Artesanato II

Que luxo florzinha!!!!
Adrei o capricho e todos os detalhes!!!
Vc como sempre arrasando e dando show!!

Bjusss

Vani Helena

Andreia Criações

Que lindo!!! Amei!!!

Lyly Artes

AMEIIIIIIIIIIIIIIII MUITO FOFO...

morangoms2

Muito lindo!!!
Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Eu e minha sócia Ellen

Passei pra te desejar uma maravilhosa semana, cheia de energias positivas.
http://andreaarteva.blogspot.com

Fazendo Arte Com E.V.A

Lindo e encantador como todos os seus outros trabalhos.Parabéns.Bjs e uma ótima semana.

Eliart's Ateliê

Nossa teu trabalho é maravilhoso parabéns.Bjos e ótima semana

Anônimo

oLÁ Théo!!!!!
Fiquei sabendo que pessoas que não tem nada o que fazer tentam sacanear outras pessoas. Não se deixe levar por causa de telefonemas!!! Não decepcione as arteiras de Minas que querem ter você aqui e que admira seu trabalho!!!!
Você é uma profissional se outras pessoas querem você para se promoverem marque outra data para elas!!! Pois o nosso intuito é aprender um pouquinho das maravilhas que você faz e não nos decepcione. A Teca e as amigas delas querem prejudicar que ama, reconhece e admira seu trabalho. Elas tentaram fazer a mesma coisa com Michelle e mesmo assim conseguimos trazê-la em Minas!!
Você está preocupada com a pessoa que te ligou ficar com raiva e nós que admiramos seu trabalho e nossas amigas que fizeram contato com você na MEGA para trazê-la em Minas!!!! Não dexe isso acontecer pior é a decepção de mais de 20 arteiras mineiras do que duas que querem se promoverem com a sua vinda!!! Pense e faça o melhor, pois admiramos o seu trabalho por isso que convidamos você para vir a Minas!!!

Anônimo

Realmente a esperteza do ser humano é mto grande. Acredito que vc tem carater e nunca pensaria em fazer isso com as artesa de minas.