8

Novidades 2012


Olá arteiras (os)!

Estive um pouco ausente de férias , mas agora chega de folga, bora trabalhar hehe.

Essa semana começam os cursos 2012:

17/01 - Atelier Sol Artes - Curitiba
18 e 19/01 - Arte & Embalagens - Mafra

Meninas, estou esperando vocês!
Já vamos iniciar a Páscoa, que tá mais que na hora!

Falando nisso, devido aos pedidos, a promoção Natal/Páscoa foi prorrogada até dia 21/01
Se vc ainda não adquiriu se apresse, pois a partir desse dia as novidades de Páscoa vão ser postadas no blog e os moldes vão estar com novo preço.

E vem mais novidades por aí!!
Toda semana vou estar postando um molde gratuito e dicas de pintura no e.v.a.
Aguardem!!

Bjoss e obrigada pelos recados e palavras carinhosas que sempre recebo!!

8 comentários:

VRPC Artesanato II

Oi amiga me encanto com suas artes que são maravilhosas!
Parabéns pelo talento e muito sucesso como sempreeee!

Bjuss
Vani Helena

Sílvia Rosa

ôba!!! ainda há tempo? tô retornando de férias hoje...
Beijinhos e linda semana!!!

Patricia Duarte

Ai amiga to curiosa pra ver as novidades.
Bjos.

nand'art

Oi Querida estou ansiosa pelas novidades,mas não esqueça de me enviar os milde da cesta na versão 2003 do windows, bjs nanda

Ana Fuck

que coelhos mais fofos Théo!!! beijinhos

Val Artes Digitais

Oi amiga pena não morar perto senão eu faria um curso com certeza para aperfeiçoar meu trabalho, já estou seguindo, venha me conhecer ficarei feliz...bjss

valartesdigitais.blogspot.com

Cantinho da Bagunça

OLA ADORO SEU TRABALHO É MARAVILHOSO, PENA QUE É UM POUCO LONGE PARA FAZER OS CURSOS.VC TEM IDEIA SE IRÁ VIR PARA FLORIANOPOLIS, PALHOÇA? SE TIVER CURSO POR AI ME AVISA POR FAVOR,BJOS.

Christina Azul

Que linda!!!
O seu trabalho é muito delicado, parabéns!!
Beijocas!!!