4

Vaquinha Frufru



Nossa, acho que exagerei nos enfeites!!
Mas ficou uma graça, bem frufru mesmo!!

Essa vaquinha foi feita com o e.v.a Paris da Kreateva.
Parece tecido né?

Colagem Tek Bond e pintura com pincéis Condor claro!!

4 comentários:

VRPC Artesanato II

Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
Bjuss
Vani Helena

Laura García

PRECIOSA Y ALEGRE. FELICIDADES POR TU TRABAJO.

Sílvia Rosa

Ficou show Théo! vc tem o molde dela pra vender? tenho uma cliente que ama vaquinhas...
Beijinhos

Lígia ,TRICCY ARTEIRA

que lindo esses trabalhos.
Parabéns por tanto talento.
seguindo
um triccy beijo
com amor