3

2ª oficina Virtual!!


Já estão abertas as inscrições para a minha 2ª Oficina Virtual!!



Vou estar colocando um pouquinho das peças a partir de amanhã!
Não fique fora dessa!!

Serão duas semanas onde estaremos aprendendo várias técnicas de pintura country
e ainda teremos uma aula extra de pintura de olhos!

Acesse o site:

E faça sua inscrição!!

Aguardo vc!!



3 comentários:

Evart's Atelier

Vim fazer uma visitinha e desejar uma linda semana para vc! Beijos...

Taty

OI Théo!! bom já fiz minha inscrição, e o depósito tbm, fiz um post no meu blog pra divulgar a oficina tbm, rsrsrs, dá uma passada lá, é docetaty.blogspot.com. Bjinhoossss

Elisangela Camelo

Oi amada
que lindos seus trabalhos, parabéns pelo talento, achei tudo muiiito lindo!
Vc vende a apostila da bonequinha com enchimento?
bjs no coração!!!
feitoamaoporlili.blogspot.com.br