Até que enfim terminei minha Jolie!!


Ela é uma dessas peças únicas que a gente faz uma vez só rs
Adorei fazer!!

Bjoss Amanda, miga do coração!!
Vc é demais!!

5 comentários:

Amanda Fonseca

Eu imagino o trabalho que isso dê pra fazer. rsrsrs Acho que não teria coragem nem de começar... rsrsrs
Parabéns, Théo, sua Jolie ficou linda!!!
Bjs

Fau

ficou realmente lindaaaaaaaaaa

Gerlane Arts

Nossa, ficou muito linda!
Sucesso!
gerlane-arts.blogspot.com

Renata dos Santos Sena de Araujo

Parabéns tenho certeza que muitas outras lindissímas virão
BJKS 1000 Prof

Amanda Pin

Théo querida!
Que vergonha...Kkkkk... Hoje que vi essa postagem, tinha visto no face, mas aqui não...kkkk!!!
Obrigado pelo seu carinho e amizade, você é mega especial!!!
Sua Jolie está linda, tenho certeza que com seu talento virão muitas outras.
Beijo no coração!!!