9

Cobre Bolo Coelhinha



Meu primeiro cobre bolo de Páscoa!




9 comentários:

Andreia

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Laise Lara

Que doçura!!!!! LINDO como tudo que você faz... Bjs.

JUJU e LELÊ Artesanatos

Olá Théo!
Que fofa... encantada!!! parece uma pintura.
parabens!!!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

VRPC Artesanato II

lindo de maissssss amiga seus trabalhos sao maraaaa...

Anônimo

Olá, sou uma grande admiradora do seu trabalho, me inspiro em muitas coisas que vc faz para fazer meus trabalhos na escola. Sei que não sou uma grande artesã comom você, mais gostaria de pedir que seguisse meu blog tbm...
http://anacarolinaavila.blogspot.com/
aqui está o endereço se puder dá uma passadinha por lá vou adorar ter sua visita.
bjs

Pitó - Pitó Mimos by Fê

Oi Théo,

Perfeito!!!
Parabéns!!
Beijos

Patrícia DuArte

PER-FEI-TOOO!!! ARRASOU!!!
TENHA UMA BELA SEMANA!!!
BJOSSSS♥♥♥

Sílvia Rosa

Como sempre...ESPECIAL!
Beijinhos

Coisas de Casa da Ro

Ola Théo, sempre visito seu blog seus trabalhos são maravilhosos, sou sua seguidora fiel, gostaria de compra um molde de cobre bolo, meu email rosaurafatimafonseca@yahoo.com.br
bjus Ro.