12

VAQUINHA MIMOSA


Estou as voltas com as vaquinhas novamente!

Essa fiz para peso de porta, mas dá até dó de colocar no chão!!
Fica tudo de bom no balcão também!!

12 comentários:

Minhas Artes Cris

ficou super fofa!! Parabéns seu trabalho é lindo!!!

Andreza Acássia

Ficou muito mimosa a vaquinha, tai se não tiver nome já batizei de mimosa a linda vaquinha rsrsrsrsrs!!!beijos

Arte em E.V.A by Théo

Aí Andreza, gostei do nome!!
Já é dela!!

Bjoss, obrigada!!

Quiane

que linda! perfeita amiga!!
Parabéns!!
bjus
Quiane
arte-com-quiane.blogspot.com

susu

oi theo adoro seu blog ..........!é lindo ...já sou sua seguidora passa no meu e me adc se vc gostar !!!!!!!!!
bjs continui com esse seu trabalho lindo !!!!!!!!!!!!

Clau Santana

Que vaquinha mais "dotosa" meu Deus!
Amei Théo...como sempre...rsrsrs!
Bjks,
Clau Santana.

Srtas. Moraes

Olá querida!!! vim para parabenizar seu blog e seus trabalhos que são lindos!!!

Estou aproveitando e te seguindo, quando quiser acesse nosso blog sobre artesanato e se quiser seguir será um prazer!

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Abraços; Ellen Moraes

Pitó - Pitó Mimos by Fê

Perfeita como todas as outras!!!
Parabéns!!! Sucesso!
beijos

Maria Joaninha by Cidinha

Eu to chocada, com suas artes cada coisa linda...qndo penso que vc ja fez tudo vc vem e surpreende...um luxoooooooo!
Bjs

VRPC Artesanato II

Que encanto!
Parabéns tá muito lindo!!!
Bjus

Coisas de Casa da Ro

Théo, que trabalho lindo, essa vaquinha tá demais, seu blog é uma inspiração maravilhosa, espero que um dia possa fazer um trabalho bonito como o seu, bjus Ro.

SIRLEY

Essa vaquinha está um charme... Parabéns! seu blog é lindo!