10

Coelha Enfeite de porta

Para enfeitar sua casa nessa Páscoa!!


Cheinha de cenouras!!

10 comentários:

Coisas de Casa da Ro

Théo essa coelha tá linda voce é super talentosa, essa páscoa vai ser um shou, bjus Ro.

Luciene e.v.a

O trabalho está cada dia mais encsantador. Eu amo muito!!!!!!!!!!!!

Doce Arte by Pati Guerrato

Théo....
que encantoooooo!!!
Sou apaixonada pelas suas artes!!!
bjs
Pati

Lar das Arteiras

Eu amo seus trabalhos... São perfeitos!!! parabéns. Espero um dia fazer uma oficina com vc. Bjos

Bete Castro

Oi amiga, quanta coisa linda você faz! Tudo muito caprichado,é de cair o queixo viu? Parabéns pelo talento.
Beijinhosssss

Sílvia Rosa

Théo..."cada mergulho é um flash" nesse seu Blog...rsrsrs
Sempre maravilhoso!!! Beijinhos

Oficina do Biscuit

Oii !!
Amei seu blog !!
seu trabalho é mto lindo !!Parabens !!
Dpois dê uma passadinha em meu cantinho !
http://aoficinadobiscuit.blogspot.com/
bjoss

ja etou te seguindo !!

Patricia Duarte

Oi Theo seus trabalhos são mavilhosos, quanto capricho e beleza, Parabéns. Ficou Show!!!!
Faço questão de te seguir e sempre passar por aqui pra ver as novidades. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho.
http://pathyduartes.blogspot.com/
Bjos
Patricia Duarte

Clau.artesanato e eva .

VIM VISITAR E DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA!

Edna Thomazini

Olá Theo
Menina, eu venho aqui e fico até deslocada, nem sei o que olho primeiro..tudo divino..parabéns..sou sua fã!! Bjks e que Deus abençoe muito sua vida...