9

Menino Fofinho


Para um bebê muito fofinho!!

9 comentários:

Marta Vieira

que lindo!
amo de mais teu trabalho ele me inspira bastante!
BJS!!

Andreia Menezes

Que lindo!!! Amei!!!

Lyly Artes

AMEIIIIIIIIIIIIIIII MUITO FOFO...

Cris

Muito lindo!!!
Parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

ANDRÉA

Passei pra te desejar uma maravilhosa semana, cheia de energias positivas.
http://andreaarteva.blogspot.com

Neide lacerda

Lindo e encantador como todos os seus outros trabalhos.Parabéns.Bjs e uma ótima semana.

Eliart's Ateliê

Nossa teu trabalho é maravilhoso parabéns.Bjos e ótima semana

Anônimo

oLÁ Théo!!!!!
Fiquei sabendo que pessoas que não tem nada o que fazer tentam sacanear outras pessoas. Não se deixe levar por causa de telefonemas!!! Não decepcione as arteiras de Minas que querem ter você aqui e que admira seu trabalho!!!!
Você é uma profissional se outras pessoas querem você para se promoverem marque outra data para elas!!! Pois o nosso intuito é aprender um pouquinho das maravilhas que você faz e não nos decepcione. A Teca e as amigas delas querem prejudicar que ama, reconhece e admira seu trabalho. Elas tentaram fazer a mesma coisa com Michelle e mesmo assim conseguimos trazê-la em Minas!!
Você está preocupada com a pessoa que te ligou ficar com raiva e nós que admiramos seu trabalho e nossas amigas que fizeram contato com você na MEGA para trazê-la em Minas!!!! Não dexe isso acontecer pior é a decepção de mais de 20 arteiras mineiras do que duas que querem se promoverem com a sua vinda!!! Pense e faça o melhor, pois admiramos o seu trabalho por isso que convidamos você para vir a Minas!!!

Anônimo

Realmente a esperteza do ser humano é mto grande. Acredito que vc tem carater e nunca pensaria em fazer isso com as artesa de minas.